És HOLOCAUSTO?

Pense em qual oferta tem oferecido para Deus
Expressar seu amor ,é o inicio de caminhar por aqui

:: Campo Missionário::




Ana Paula e Rafael Cachoeira

Como não lembrar de amigos tão maravilhosos quanto estes, que dispuseram suas vidas por completo ao amor por Cristo, e no momento designado por Deus assumiram postura de servos do Senhor, iniciando uma longa caminhada , militando contra as injustiças pregadas por Satanás aos filhos de Deus.

:: Informativo::
Olá, galera! em seguida mando fotos ... e no blog amanhã vamos postar o primeiro vt daqui!!!! falooooooooooooo
 Quero pedir desculpas pela falta de notícias, mas conseguimos nos organizar já aqui na cidade de Salvador e com isso começaremos a informar vocês com mais freqüência.
 Estamos instalados em uma comunidade chamada Vasco da Gama. Chegamos aqui na madrugada de sexta dia 4 para sábado dia 5 de junho. Nos instalamos e já as 6hs da manhã do dia 5 partimos para uma cidade Geolândia que é distrito de Cabeceiras do Paraguaçu, isto fica no interior da Bahia, seguindo a margem do Rio Paraguaçu.
 Nossa equipe em Geolândia realizou  um trabalho evangelístico através da assistência a comunidade cortando cabelo, fazendo limpeza de pele,  dando aula de escovação infantil. Tivemos também um mini festival de canto e evangelismo nas casas, praças e nas ruas com teatro e dança.
 Bom, muitas almas foram alcançadas. Algumas consoladas como a de uma recém viúva a qual tive a oportunidade abraçá-la e orar com ela mais alguns familiares. Vimos o quanto o catolicismo ainda faz parte notória do cotidiano da vida interiorana. E o quanto podemos dar mesmo achando que temos pouco. Aquela cidade pode receber mais do amor de Deus através destes cuidados com seus jovens, crianças e até mesmo das senhoras que tiveram seu dia de salão e estética.
 No domingo dia 6 de junho voltamos para Salvador e chegamos já em cima do horário para o culto a noite. Fomos apresentados no culto para a igreja e vimos o quanto esta igreja esta aberta a missões e ao novo que Deus tem para ela neste tempo. Fomos muito bem acolhidos aqui com muito carinho e amor dos irmãos que logo ao final do culto vieram marcar os dias em que vão nos levar para almoçar e visitá-los hehehe, isso é bom de mais!!!!
 Segunda nossa folga tão desejada pela intensidade do trabalho no final de semana. Havíamos dormido muito pouco no final de semana já que além do horário de trabalho ter sido extenso eu e o Dirceu tivemos que dormir no ônibus porque não havia alojamento para todos na cidade e na igreja não dava pois era pequena de mais para homens e mulheres. Estávamos com uma equipe de uns 25 jovens mais  nós 4.
 Nosso projeto para a Igreja Batista Betel (igreja local) já foi traçado junto com a pastora responsável. Começamos hoje pela noite a ministrar nas células da Igreja onde cada um foi para um lugar e célula diferente. Melissa rompeu muitos limites porque pregou mesmo sem um tradutor muito apurado no Inglês rsrsrs. Dirceu voltou da célula muito feliz por ter pregado pela primeira vez e eu e Ana vimos também o mover de Deus nas células que fomos. Há que Deus tremendo!
 Bem gente ... amanhã (quarta-feira) começamos as oficinas na igreja com os jovens e antes das oficinas programamos tempos de adoração, intercessão e sempre uma palavra breve para missões. Nosso trabalho seguirá com visitas em algumas famílias, aulas de dança e evangelismo para a igreja, vamos pregar e dirigir o louvor nos cultos, e ainda estamos organizando um seminário de adoração que será na próxima semana para encerrar nosso trabalho aqui.
 Próxima viagem ao interior será na cidade de São Gonçalo onde vamos ministrar em uma Igreja Batista Filadélfia.
 Estamos muito felizes ao ver mais uma vez a fidelidade e o cuidado de Deus para com agente. Almas sendo salvas e uma igreja sendo edificada, isto é tremendo e só temos a agradecer a Deus.
 Que você possa neste tempo estar orando por nós nos dando cobertura para este trabalho aqui na Bahia e possa também ofertar porque nossos recursos acabaram ontem e precisamos urgentemente de recursos para locomoção. Orém para que Dirceu e Melissa cresçam ainda mais nestes dias e que eu e Ana também tenhamos nossa fé e maturidade espiritual crescidas pelo espírito de Deus.

Com amor e saudades,
Rafa e Ana
Salvador – Bahia.