És HOLOCAUSTO?

Pense em qual oferta tem oferecido para Deus
Expressar seu amor ,é o inicio de caminhar por aqui

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Por que Paramos de acreditar?

2 de maio de 2011

Hoje enquanto lia João 17,n analisei o que estava escrito nesta palavra como contexto, que é de suma importância.Parei em um versículo que já havia escutado em uma pregação de Dimitre Juliano no retiro de Carnaval do ano passado.

17:17 : Santifica-os na tua verdade, a tua palavra é a verdade.

Cristo verdadeiramente existiu, senti isso hoje, neste dia, pois as suas palavras me pareceram mais reais do que nunca.
Neste versículo Cristo conversa com Deus, ele levantou sua cabeça ao céu, e começou a conversar com ele, não apenas crendo, mas tendo a convicção de que ele estava ali.

POR QUE ÀS VEZES NÓS DEIXAMOS DE ACREDITAR?

Jesus verdadeiramente existiu, seus prodígios e maravilhas foram reais, pois é impossível que Deus permita que em todos estes anos, estes homens mentissem ,inventando uma linda história de amor entre a criação e o criador.
 Nós é que perdemos a essência da vida diária com Deus, esquecemos de olhar para o céu convictos de que Ele existe e por isso conseqüentemente a resposta  virá,e virá do Céu.Creio que Deus não precise de horas do nosso lamento, Ele precisa de horas da nossa busca por Ele, para aquisição de conhecimento e transformação da mente.
Paramos de acreditar nos sonhos de Deus para as nossas vidas, quando paramos de ler a bíblia assim paramos também de ter intimidade com Deus. A bíblia é a prova da sobrevivência de Deus na terra. Ela é que nos dá a maior certeza de que Jesus Cristo existiu na terra que vive e que voltará, de que Deus em sua soberania esta sentado em seu sublime trono enquanto os anjos e as criaturas não cessam de dizer que ele é Santo, e de que o seu Espírito Santo pode habitar em nós verdadeiramente.

Nossas reflexões diárias nas coisas da vida nos deixam sempre duas saídas:
Olhar para traz, ou Seguir em frente.
O simples movimento do desvio de nosso semblante da rota correta nos causa dúvidas, e várias interrogações surgem, enquanto poderíamos apenas crer, sem pensar em desacreditar no que já acreditamos.
A busca por Deus nos faz querer mais Dele todos os dias, por isso que não deixamos de creditar em suas promessas, mesmo em meio aos nossos fúteis problemas, criados por nós mesmos, rotineiramente.

Ainda bem que Deus, ao nos projetar, pensou em nós com o propósito de nos relacionarmos com Ele. Assim nos deu a maior prova do seu amor, para que Nele viéssemos a crer todos os dias, mesmo que não possamos o ver, tocar, ou falar.
Mas que por meio de Jesus Cristo, todas as dúvidas de sua existência sejam anuladas de nossos pensamentos. Por que nós ainda não o conhecemos, mas Cristo o conheceu e é por meio de Cristo, que temos passagem livre para  crer e assim, chegaremos até Ele como filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário