És HOLOCAUSTO?

Pense em qual oferta tem oferecido para Deus
Expressar seu amor ,é o inicio de caminhar por aqui

sexta-feira, 6 de maio de 2011

As Super's Mães


Parando mais uma vez para analisar a vida...

Nós moças solteiras vivemos no mar das rosas mais cheirosas que a terra nos pode dar.
Dormimos, trabalhamos, comemos,estudamos,fofocamos, rimos, e saímos com nossas amigas para ver a coleção nova que chegou naquela loja que vende TUDO, tudo que o nosso bolso não alcança, mas que parcelando dá  =O !!
Então eu , em meio ao maravilhoso trabalho que tenho,recebi a visita de uma MULHER DE VERDADE, parecida com aquelas que fazem toda a diferença em nossas vidas. Simpática  me apresentou o seu trabalho, abrindo um livro de colchas lindas, lençóis de malha, travesseiros avantajados, cortinas e tapetes de tirar o fôlego...Perguntei a moça a quanto tempo trabalhava com isso , me respondeu com um sorriso daqueles que diz ,
-QUERIDA, VOCÊ NÃO SABE  O QUE FOI MINHA VIDA...ali percebi tudo...

Então me disse: - Criei minhas duas filhas com este trabalho, elas devem ter a mesma idade que a sua, disse a ela tenho 21 anos, ela disse, minha filha mais velha tem 25...

Em suma, mais uma, mulher virtuosa...

As Super’s Mães

Pv.31; 1-Palavras do rei Lemuel, a profecia que lhe ensinou a sua mãe

Este é o capitulo de um rei,que levou em consideração o que sua mãe lhe ensinara.

Ela pode ser chata, resmungona, desatenta, misteriosa, linda, carinhosa, bem humorada, solidária, feliz, ou até pode ter apelidos bonitinhos que damos. Tudo depende da figura que criamos a respeito delas, as Mamães.
As mães são os motores do mundo, são elas que geram, que sentem a necessidade de algo inovador, que gastam o necessário e às vezes até o desnecessário com os filhos, que perdem o sono, que se alegram no olhar de carinho, que vêem o mundo como Deus olha todos os dias.
Um filho pode ser o que for, pode as destratar da pior maneira possível, mas elas estão ali, sendo mães todos os dias. Muitas levantam na madrugada, mas não é para dar ordens às criadas e sim, organizar a casa e saírem despreocupadas para o seu grande dia de trabalho.
Elas podem ser encontradas em uma firma de calçados, um frigorífico, varrendo as ruas da cidade, em um escritório, vendendo seus produtos de estética, sendo jornalistas, cuidando dos afazeres da casa, entregando panfletos, encomendas, sendo carteiras,ou catando papelão.
Mas nesta vasta diversidade, todas elas tem algo em comum, são Super’s Mães.
Porque?
Porque depois de tudo isso, elas chegam em casa e vão para a segunda parte do seu dia,umas lavam cozinham e passam ,outras atendem as discípulas,ou o marido, outras pregam, outras choram com a dor do filho,outras dobram o joelho para orar por sua  família inteira.E só encerram o seu dia depois que se certificam de que todos as seu redor estão bem.
Para mim toda mãe se encaixa em provérbios 31,e para nós solteiras que ainda não somos mãe, estes exemplos nos fazem pensar melhor no que temos feito para a nossa família.No quanto de tempo temos ficado mais perto delas em um ano inteiro,em quantas vezes na semana sentamos para compartilhar  com ela o que realmente tem sido as nossas vidas.
Às vezes trocamos o colo da mulher mais sábia e preciosa para nós, por ombros, colo ou uma bela página de e-mail de outras pessoas, que se quer sabem como crescemos ou do que passamos para estar vivos até aqui.

Pois foi uma mãe como a minha que me abriu os olhos para o quão importante é o papel delas no mundo inteiro. Elas são mais que super, são as Mulheres Maravilhas, e o super homem, para mim ficou para traz...

Ainda bem que Deus criou as Mães, e mães virtuosas que me cercam, que alertam, que puxam as orelhas, que professam ,que sabem o que estão dizendo, pois já passaram por tudo isso e um pouquinho mais...

A
 Minha Mãe, Dona Mere.
Pastora Natalina
Pastora Patrícia
Pastora Jaqueline
Dona Sandramar
Dona Dani Nienow
Dona Regina
Dona Cristina
Dona Elisa
Dona Valquiria
Dona Maria
Dona Venilda
Dona Maristela
Dona Lusinete
Dona Cenira
Dona Dalcione
Dona Cinara
Dona Clarice
Dona Marilene
Dona Clarinda
Dona Clair
Dona Eva
Dona Nair
Dona Ivanir
Dona Aceneia
Dona Margarete
Dona Gabi Quevedo
Dona Gabi Frey
Dona Guita
Dona Claudinéia
Dona Alice
Dona Solange
Dona Lili
Dona Cátia
Dona Luana( mas a Sofia esta chegando)


E a todas as outras mamães UM FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Um comentário:

  1. Gostei mto desse cantinho! Já to seguindo sem duvidas! Pass no meu e segue tbm: http://adelitasiqueira.blogspot.com
    Beijones linda! ;D

    ResponderExcluir