És HOLOCAUSTO?

Pense em qual oferta tem oferecido para Deus
Expressar seu amor ,é o inicio de caminhar por aqui

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

::Teus ensinamentos,na tábua do meu coração::

Pv 3
3-Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço; escreve-as na tábua do teu coração.

25-Não temas o pavor repentino, nem a investida dos perversos quando vier.

27-Não deixes de fazer bem a quem o merece, estando em tuas mãos a capacidade de fazê-lo.

Pai,és tu quem faz minha garganta doer de desespero,quando as tuas palavras vem e cortam o meu coração por completo.Envergonhada estou diante da tua presença pois hoje a primeira coisa que fiz foi mentir contra ti,trazendo vexame ao teu Santo nome.

Te peço,venha violentar a minha carne,a violenta Senhor pois ela tem gritado tão alto ,e a voz de teu suave Espírito Santo não tenho escutado.

Traz até mim o teu verdadeiro propósito para a minha vida,pois aqui meu caráter esta sendo tratado e este tratamento tem chegado ao final,onde eu já posso detectar meus erros e minhas falhas.Tu abriste os meus olhos,e fez enxergar.Há sim muito mais do que tenho vivido,tudo isso não é em vão,despoja sobre mim um temor a ti tão grande,excedente a tudo de mais extasiante que meu corpo necessita.

Eu só preciso fazer a tua vontade.

Aparta de mim, o que me afasta da tua presença,e verdadeiramente crava os teus ensinamentos dentro do meu coração,pois sem eles,neste mundo,já não sou nada,e não há por que viver aqui,se não por fazer a tua vontade,por pregar o teu amor a este mundo frio.



Um comentário:

  1. muito lindo!

    te adoro de montão querida q jesus sempre esteja com vooc!
    te adoro marla!

    ResponderExcluir