És HOLOCAUSTO?

Pense em qual oferta tem oferecido para Deus
Expressar seu amor ,é o inicio de caminhar por aqui

quarta-feira, 16 de junho de 2010

::Madeleine::

E quando vi Madeleine roubou meu coração por completo

Cogitei então a sabedoria que não tenho,mas que me é dada por misericórdia ao alcançar a graça de meu senhor...

Nela...
seus cabelos quase brancos como neve,rosto abatido e vestes que mal cobriam seu corpo,encontrei o dom de servir por amor, o único e puro amor verdadeiro.

Seus olhos revelam o íntimo do ser,no qual ela se tornou por errar demais,por sofrer demais por escolhas erradas...

Por um momento quis colocá-la em meu lado,debruçar sua cabeça em meu ombro e pedir: O que há Madeleine?

Certamente suas lágrimas desposariam o rosto que jamais havia sentido tais com tanto sentimento e força.Madeleine responderia então:Descobri que melhor é confiar na sabedoria,do que no coração ,pois assim é como antecipar o sofrimento,do que dobra-lo depois.Mais uma vez me 'rebentaria' no meio ...

E o meu coração já não consegue desligar-se com o seu,de longe, consigo ver seu olhar,na minha cabeça ainda ecooa o sussurro de sua boca que disse após o ato...Obrigada minha filha,Deus abençõe..

Prometo, vou buscar mais Madeleine!


Nenhum comentário:

Postar um comentário