És HOLOCAUSTO?

Pense em qual oferta tem oferecido para Deus
Expressar seu amor ,é o inicio de caminhar por aqui

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Provérbios 30

















4-Quem subiu ao céu e desceu? Quem encerrou os ventos nos seus punhos? Quem amarrou as águas numa roupa? Quem estabeleceu todas as extremidades da terra? Qual é o seu nome? E qual é o nome de seu filho, se é que o sabes?
5-Toda a Palavra de Deus é pura; escudo é para os que confiam nele

Um descuido,e perco tudo!
Então paraliso::



Entre mim e Ele esta a pureza de nosso amor



Jesus Cristo

Asas da minha liberdade.



Um comentário:

  1. Eu descuido e perco tudo, então paraliso!
    Essa é a melhor frase! E a mais verdadeira em tempo de guerra e batalha.
    Tenho vontade de fazer tantas coisas pelo Reino, mas me sinto assim, PARALISADA.
    Paralisada pelos outros e por medo de fazer errado :/

    Teu blog tá ótiimo amiga!
    tee amo ♥

    ResponderExcluir