És HOLOCAUSTO?

Pense em qual oferta tem oferecido para Deus
Expressar seu amor ,é o inicio de caminhar por aqui

segunda-feira, 22 de março de 2010

Depois da morte,vida.

Não sei, mas a vida tem me surpreendido, ou Deus tem me mostrado que não há algo melhor que sua presença.Agora vivo em um conforto que, muitos nunca viveram, e nem viverão. Como posso reclamar da vida que tenho agora, se não faço nada para Deus perto do que Jesus fez em nome Dele.

Rotineira esta tudo que temos feito por aqui, precisamos aprender a ganhar mais vidas, precisamos sair da comodidade, precisamos parar de sonhar coisas, ou almejar coisas que não esteja nos planos de Deus, pois ai diminui o meu sofrimento, o seu sofrimento, o nosso sofrimento!!As coisas deste mundo para este mundo não tem valor algum, pois chegará o dia em que tudo isso acabará.Os poderes da terra serão abalados, ¹o céu e a terra desaparecerão e as palavras de Jesus Cristo ficarão para sempre, e nós nos lembraremos que um dia poderíamos ter feito diferente.

Quero somente amar a Deus, e não quero sofrer meus sofrimentos, quero sofrer pelo sofrimento dos outros assim como Jesus.A única coisa que quero nesta terra é alcançar a graça de Deus pra que eu tenha vida verdadeira ao lado de meu pai.

O que me leva a ter forças é saber que muito ainda há de ser feito, e que devo morrer pra mim mesma, e seguir a vontade de Deus por Jesus Cristo, morrer neste mundo para que se tenha vida eterna.

Amar a Deus sobre todas as coisas, e amar ao próximo como a mim mesma! Os dois pilares da vida, cravados na rocha que é Jesus, para mim amar ao próximo como a mim, ecoa como um grito sem final,rasga meus ouvidos, e fica como uma chama acesa dentro de minha cabeça.Quão difícil é amar as pessoas deste mundo, quão difícil ,fico imaginando o que Jesus passou por levar a palavra, e ter que conviver com pessoas que depois o traíram.

Farei não pelos sãos, mas pelos carentes de alma. Não para os lideres, nem para ser líder, mas por quem busca e não encontra. Amarei não pessoa, mas pessoas, para Deus, em nome de Jesus Cristo!.

¹ :lucas 21 ³³ Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar.

Deus abençoe

Graça e paz.

3 comentários:

  1. Olá! Graça e Paz. Passando para agradecer sua visita em nosso blog e parabenizá-la pelo blog de bons conteúdos. Que seus dias sejam de intimidade e de voôs altos com o Pai, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Jones - Açao e Reação28 de abril de 2010 às 17:05

    Dei uma leve olhada em seu blog... mas sabes o que penso e como sou, poucos momentos, estranhos momentos, varios sentimentos e vc neles nao sei se reconheço...

    ResponderExcluir